segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Cantaré de tu Amor por Siempre (I Could Sing Of Your Love Forever)

Cantaré de tu Amor por Siempre (I Could Sing Of Your Love Forever)

De las montañas al mar
Así fluye Tu amor en mi
Sólo Tu sanidad será
Lo que me hace revivir

Mis manos a Ti alzaré
Feliz estoy que estás en mí
De ti yo cantaré
Por Tu misericordia

Cantaré de Tu amor por siempre

Quiero delebrarte
Y danzar a Ti en amor
Si el mundo Te conociera
Danzarían igual
Como lo hacemos hoy

Cantaré de Tu amor por siempre

Written by Martin Smith ©1994 Curious? Music UK
This is the Spanish version of:
I Could Sing Of Your Love Forever


Das montanhas ao mar
Assim flue Teu amor em mim
Só a Tua paz será
O que me faz reviver

Minhas mãos a Ti alçarei
Feliz estou por estar em mim
De Ti eu cantarei
Por Tua misericórdia

Louvarei do Teu amor pra sempre

Quero celebrar-te
E dançar a Ti em amor
Se o mundo te conhecesse
Dançariam igual
Como nós fazemos hoje

Louvarei do Teu amor pra sempre

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

INFO Online - Plantão INFO

CCMMagazine.com Music Reviews

Paradoxo - Essa doença pega?