segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Grande Es El Señor (Thank You For Saving Me)

Grande Es El Señor (Thank You For Saving Me)

Como podré agradecer
Tu salvación
Tu Eres todo en mi
Te alabaré
Como podré agradecer
Tu gran perdón
No pusiste condición
Me amaste como soy

Grande Es El Señor
Grande Es El Señor
Libres somos hoy por Tu verdad
Y sé que crees en mí

No puedo entender
Tanta compasión
Tu Eres nuestro Dios
Del mundo salvador
Grande es El Señor
Ven pronto a reinar
Gracias ya puedo ver
En mi por fin hay paz

[Coro]

Como podré agradecer
Tu salvación

Written by Martin Smith ©1993 Curious? Music UK
This is the Spanish version of:
Thank You For Saving Me


Como poderei agradecer
Tua salvação

Tu és tudo em mim
Te louvarei
Como poderei agradecer
Teu grande perdão
Não pôs condição
Me amaste como sou

Grande é o Senhor
Grande é o Senhor
Livres somos hoje por tua verdade
E sei que crês em mim

Não posso entender
Tanta compaixão
Tu és o nosso Deus
Do mundo Salvador
Grande é o Senhor
Vem pronto pra reinar
Graças já posso ver
Em mim por fim há paz

[Coro]

Como poderei agradecer
Tua salvação

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

INFO Online - Plantão INFO

CCMMagazine.com Music Reviews

Paradoxo - Essa doença pega?