segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Tuyo Es Mi Corazón (Lord You Have My Heart)

Tuyo Es Mi Corazón (Lord You Have My Heart)

Tuyo es mi corazón
Y buscando el tuyo estoy
Úsame y guíame Señor

Tuyo es mi corazón
Y buscando el tuyo estoy
Moldéame a Tuimagen oh, Señor

Yo te alabo Dios
Y cantare de este amor
Tu rostro muéstrame
Tu gloria esta aquí

Tuyo es mi corazón
Y buscando el tuyo estoy
Úsame y guíame Señor

Tuyo es mi corazón
Y buscando el tuyo estoy
Moldéame a Tuimagen oh, Señor

Yo te alabo Dios
Te alabo Dios
Y cantare de este amor
Cantare de este amor
Tu rostro muéstrame
Muéstrame

Tu gloria esta aquí

Written by Martin Smith ©1993 Curious? Music UK
This is the Spanish version of: Lord You Have My Heart



Senhor, tens meu coração
E buscando a Ti estou
Usa-me e guia-me, Senhor

Senhor, tens meu coração
E buscando a Ti estou
Faz-me a Tua imagem oh, Senhor

Eu te louvo Pai
E cantarei deste amor
Teu rosto, mostra-me
Tua glória está aqui

Senhor, tens meu coração
E buscando a Ti estou
Usa-me e guia-me, Senhor

Senhor, tens meu coração
E buscando a Ti estou
Faz-me a
Tua imagem oh, Senhor

Eu te louvo Pai
e canterei deste amor
Teu rosto, mostra-me

Tua glória está aqui

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

INFO Online - Plantão INFO

CCMMagazine.com Music Reviews

Paradoxo - Essa doença pega?